Treinamento no Exterior: últimos dias para inscrições

Interessados em participar do Programa de Treinamento no Exterior, em Londres, na Inglaterra, têm até a próxima terça-feira, 31 de março, para se inscrever. O programa é ministrado pela Escola Nacional de Seguros, em parceria com The Chartered Insurance Institute (CII), instituição inglesa especializada na qualificação de profissionais do mercado de seguros.

Com o tema “Os Processos Técnicos do Resseguro”, o treinamento acontecerá entre os dias 7 e 11 de setembro, na sede do CII. O processo seletivo será realizado por meio da análise de currículos, que devem ser enviados para o e-mail parcerias@esns.org.br. O resultado será divulgado em 7 de abril.

Para Maria Luiza Martins, gerente de Parcerias Internacionais da Escola, o programa é uma oportunidade única para os profissionais do mercado. “O treinamento vai reforçar e sofisticar os conhecimentos daqueles que querem um upgrade, como também dos que desejam entrar no mercado de resseguro, ou mesmo de quem já atua com resseguro e quer se aperfeiçoar”, avalia.

Para participar é necessário domínio da língua inglesa e curso de resseguro de nível básico ou intermediário. O investimento é de US$ 5.850 à vista ou cinco parcelas de US$ 1.300. O valor inclui curso, material e hospedagem com café da manhã, além de visita ao Lloyd’s, importante instituição de seguro e resseguro do mercado londrino.

Mais informações podem ser consultadas no www.funenseg.org.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros