SulAmérica patrocina Night Run em Porto Alegre

A SulAmérica leva a Porto Alegre (RS) mais uma etapa do Night Run, um dos maiores circuitos de corrida de rua noturnos do mundo. A prova acontece no dia 11 de abril, com largada no Parque Marinha do Brasil, com percursos de 5 km e 10 km.

O evento integra o Circuito SulAmérica de Música e Movimento, programa da seguradora para incentivo à cultura e aos esportes. Neste ano, a SulAmérica patrocina 12 provas do Night Run em 11 cidades brasileiras. Com o objetivo de incentivar práticas para uma vida saudável, a companhia convida corretores, clientes e prestadores a participarem, oferecendo inscrições limitadas com valor especial.

“O apoio aos esportes faz todo sentido para a SulAmérica, especialmente se tratando de eventos de participação. Acreditamos que iniciativas como esta aproximam as pessoas de hábitos saudáveis. O patrocínio ao Night Run reflete nosso compromisso com a gestão de saúde e qualidade de vida”, afirma o vice-presidente de Planejamento e Marketing da SulAmérica, Renato Terzi.

A largada para ambas as modalidades (5 km e 10 km) acontece às 20h. Para mais informações sobre o evento e como realizar a inscrição, basta acessar o site: https://nightrun.ativo.com/fogo-poa.

O Circuito SulAmérica de Música e Movimento completa oito anos de existência em 2015, tendo patrocinado espetáculos “Tim Maia – Vale Tudo”, “As Noviças Rebeldes”, “Cazuza – Pro Dia Nascer Feliz”, “Katakló” e “Palavra Cantada”.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a maior seguradora independente do País. Desde outubro de 2007 é listada na BM&FBovespa no nível 2 de Governança Corporativa. No ano de 2014, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,9 bilhões e lucro líquido recorrente recorde de R$ 548,7 milhões. Fundada em 1895, a companhia atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares e vida. Com mais de sete milhões de clientes, a SulAmérica atua ainda em previdência privada, investimentos e capitalização.

Fonte:CDI Comunicação Corporativa