Yasuda marítima adere à hora do planeta

A Yasuda Marítima como forma de chamar a atenção para as causas ambientais criou uma ação em apoio à Hora do Planeta, que aconteceu neste sábado, dia 28 de março. Nesta data, das 20h30 às 21h30, todos os 46 prédios da companhia distribuídos pelo Brasil tiverão suas luzes apagadas.

Além disso, a Yasuda Marítima também disponibilizou um vídeo com dicas divertidas sobre o que fazer no escuro enquanto as luzes estiverem apagadas na Hora do Planeta. O vídeo pode ser acessado por meio do link: http://bit.ly/horadoplaneta_. Além disso, ao final do vídeo é compartilhada a hashtag #UseSeuPoder, slogan da campanha.

A iniciativa faz parte do Bom Te Ver Bem!, conceito adotado em 2012, que passou a orientar as ações da companhia Yasuda Marítima Seguros por meio de um novo ciclo de comunicação com o consumidor.

É por meio desse conceito que a Yasuda Marítima passou a defender uma causa” e a estimular atitudes positivas que propiciem qualidade de vida, bem como apresentar informações sobre a relevância do seguro no dia-a-dia das pessoas. Além da comunicação com o corretor de seguros, a companhia também criou uma marca específica e iniciou um ciclo de interação com o público por meio das mídias sociais.

Fonte: RMA Comunicação e Negócios