Zurich é escolhida por dirigentes do setor eletricitário

A Zurich, seguradora global com 143 anos de existência e que atua em mais de 170 países, comunica o estabelecimento de parceria com a Associação dos Dirigentes do Setor Eletricitário (Adecon) para a comercialização de Seguro Vida em Grupo por Adesão (Associações). 
“O empenho em construir relacionamentos duradouros e vantajosos com novos clientes é um dos pilares fundamentais do trabalho da Zurich. Essa conquista foi alcançada em função do entendimento, conhecimento e da construção de uma parceria de confiança junto à diretoria da Adecon”, destaca Marcio Benevides, Vice-Presidente Varejo de Global Life Brasil. 
“A Zurich é uma seguradora de renome internacional que confere segurança e tranquilidade aos segurados e familiares. Nossa associação se torna parceira da Zurich em cumprimento à prerrogativa do estatuto social do instituto, que é promover o desenvolvimento pessoal e social de seus associados”, informa Wilson Roberto Nunes, Presidente da Adecon. 
  
Parceria perene 
“A Zurich apresentou um projeto de longo prazo para a administração da apólice de seguro de vida com alternativas inovadoras de reestruturação visando sua perenidade”, destaca Antonio Carlos Figueira, Diretor Social da Adecon. 
“Diariamente nossa equipe trabalha para desenvolver produtos e serviços customizados às demandas dos segurados e, mais uma vez, esse esforço rende bons frutos”, afirma Wanderlei Moraes, Diretor Comercial de Global Life Brasil. 
Entre os profissionais e vinculados à Adecon, os associados terão direito a Cobertura de seguro de Vida para sua proteção e de seus familiares. 
  
 Sobre a Zurich 
Zurich Insurance Group  é uma seguradora líder que opera em mercados globais e locais. Com mais de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de soluções de seguro Vida e não-Vida. Entre os clientes da Zurich estão particulares, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais, em mais de 170 países. O Grupo foi fundado em 1872 e está sediado em Zurique, Suíça. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no SIX Swiss Exchange e tem o nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com
  
 Sobre a Zurich Brasil 
A Zurich Seguros soma o conhecimento do mercado brasileiro, onde atua há 32 anos, à experiência internacional em soluções de seguros multicanal adquirida nos 170 países em que atua. Fundado há 143 anos na Suíça (em 1872), o Grupo Zurich atesta solidez financeira e segue o rigoroso padrão europeu em sua Política Global de Atendimento. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil no topo de sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado. 

Fonte:  B9B - Open Thinking