Capital Intelectual entrevista José J. Raimundo

Dia 30 de abril, será publicado no Portal SindsegSC  a nova edição do Capital Intelectual – personalidades que agregam valor ao mercado de seguros, realizada com o profissional José J. Raimundo, que atualmente exerce o cargo de Account na Allianz Seguros S.A  e atua no mercado de seguros há 15 anos.

O Capital Intelectual traz informações sobre os profissionais que atuam nas seguradoras associadas ao sindicato, nos permitindo conhece-los melhor, compreender o caminho traçado em suas carreiras e fatos sobre sua personalidade.

Na entrevista, José declara como começou o seu interesse pelo mercado de seguros e por que atua nele até hoje. Suas opiniões a cerca dos desafios do mercado segurador deste ano e seus conselhos para quem está entrando na área.

Então não deixe de conferir amanhã, aqui no Portal SindsegSC  mais uma versão de sucesso do Capital Intelectual. Se você deseja receber a Newsletter do SindsegSC , cadastre-se no campo “Newsletter SindsegSC”, na capa do Portal.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras