Tokio Marine Seguradora lança Seguro Imobiliário

Seguindo a estratégia de desenvolvimento de produtos segmentados, a Tokio Marine Seguradora, subsidiária de um dos maiores grupos do mercado securitário no mundo, inova mais uma vez e lança o Tokio Marine Imobiliário. O seguro foi especialmente criado para atender à locadores, locatários e imobiliárias e pode ser customizado de acordo com as demandas de cada Parceiro de Negócios. São nove coberturas para imóveis residenciais e empresariais e os planos podem ser adaptados para atender de maneira completa o segurado. 
 
O Tokio Marine Imobiliário pode cobrir exclusivamente a estrutura do imóvel, opção que geralmente é solicitada pelos proprietários. Mas também é possível atender a necessidade dos locadores, ofertando a cobertura apenas para conteúdo. O Corretor, em parceria com as imobiliárias, irá definir quais são os planos e as coberturas que atendem a necessidade de cada cliente.

“O grande diferencial do Tokio Marine Imobiliário é o fato de ser 100% online, com um leque completo de coberturas e planos diferenciados de assistência 24 horas, além de facilidades operacionais inovadoras neste mercado”, diz o Diretor-Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman. 
 
Entre os serviços de assistência residencial, destacam-se itens importantes no dia-a-dia, como: desentupimento, chaveiro, encanador, eletricista, vidraceiro, mudança/guarda-móveis e inspeção domiciliar. Além da cobertura contra incêndio, obrigatória por lei para imóveis em locação, ainda é possível contratar coberturas como: perda de aluguel, danos elétricos, responsabilidade civil familiar, furto de bens com arrombamento e roubo, entre outras. A proteção é instantânea, começa imediatamente após a contratação do seguro. 
 
“Tudo foi desenvolvido para ser simples e ágil, garantindo eficiência. O imóvel está coberto logo após a contratação e o pagamento pode ser feito à vista ou em até 12 vezes sem juros, conforme a necessidade de cada cliente”, explica Marcelo Goldman.

A imobiliária tem muitas vantagens: acesso ao Portal de Parceiros de Negócios, com acesso exclusivo à operação, onde poderá acompanhar as cotações, transmissões e emissões, além de consultas a informações gerenciais sobre a operação. “É fácil e desburocratizado”, resume o Diretor. 

Fonte: Revista Cobertura Mercado de Seguros