SulAmérica participa do 2º fórum Lean Rio

A SulAmérica participará do 2º Fórum Lean Rio, que será realizado nesta quarta-feira (24) no Rio de Janeiro. O evento tem como objetivo principal o compartilhamento de resultados obtidos pelas empresas participantes do Fórum após a implantação do Sistema Lean, metodologia de gestão para eliminação de problemas e aumento de produtividade nos processos, com foco no cliente.

O diretor de Sinistros de Automóvel da companhia, Renato Roperto, e a superintendente de Processos, Luciana Gomes, apresentarão a palestra “Equilibrando qualidade, eficiência e resultados”, ocasião em que será demonstrado como a metodologia Lean beneficiou processos da seguradora desde que foi implantada na empresa, em março de 2014.

“Para a companhia se trata de uma mudança de cultura e não apenas de uma nova metodologia de processos. Estamos investindo em treinamentos para capacitarmos nossos colaboradores para essa nova fase, afim de que nossa atuação continue sendo sustentável, eficaz e produtiva, fazendo com que a cultura de melhoria faça parte do dia a dia de nosso time, e se traduza em uma constante excelência em serviços aos nossos clientes”, afirma Roperto.

Fonte: SindsegRS | Revista Apólice