MetLife é bicampeã no prêmio Latam Insurance Review

A MetLife é a vencedora do “Latam Insurance Review – Prêmios de Seguros do Brasil 2015” na categoria “Melhor Provedor de Benefícios Empregatícios (Employee Benefits)” pelo segundo ano consecutivo. A premiação é organizada pela revista “Insurance Review”, publicação global referência no mercado de seguros, e considerou a performance da Companhia e as parcerias com clientes e corretores para o desenvolvimento da indústria de benefícios para funcionários.

“É um prazer receber este prêmio pelo segundo ano consecutivo. Estamos trabalhando arduamente na busca por parcerias estratégicas, focando nossas ações e trazendo o corretor cada vez mais perto de nossos negócios e ser reconhecido por isso é mais um indicativo que estamos no caminho certo. É uma receita que estimula novos negócios e posiciona a Companhia no lugar de destaque no mercado local” completa Cassia Gil, VP Dental & Comercial Canal Corretores.

Nos últimos anos a Companhia vem se destacando no mercado pela proximidade com os corretores, canal fundamental para a expansão de novos negócios no Brasil, e pela parceria com clientes no desenvolvimento de soluções customizadas. Em 2014, a MetLIfe foi premiada por revistas importantes com a Apólice e a revista Segurador Brasil. Em 2015, além do prêmio da “Insurance Review”, a Companhia foi reconhecida pelo desempenho da carteira de Seguros e Acidentes Pessoais e como uma das 100 Melhores Empresas Cidadãs. Considerando a operação de dental, esta classificada como TOP5 no prêmio TOP OF MIND, cujos ganhadores serão anunciados em outubro próximo.

Fonte: Grupo Máquina PR