Saúde: ativos garantidores terão audiência pública

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), por meio de audiência pública, quer receber “sugestões ou críticas à proposta de resolução normativa sobre a aceitação, registro, vinculação, custódia, movimentação e diversificação dos ativos garantidores das operadoras no âmbito do sistema de Saúde Suplementar”. A audiência pública será realizada no próximo dia 8 de setembro, às 14 horas, no Hotel Golden Tulip (na Avenida Atlântica, nº 3.716, Copacabana, Rio de Janeiro-RJ).

A participação na audiência pública dependerá de prévia inscrição, que poderá ser realizada por meio eletrônico, com envio de e-mail para eventos@ans.gov.br, com o seguinte assunto: "Audiência pública, ativos garantidores". No ato da inscrição, o interessado deverá indicar o nome, CPF, os pontos a defender, criticar ou sugerir, e, quando for o caso, a instituição que representa ou à qual é vinculado.

Os documentos referentes à audiência pública, como o seu regimento interno, a proposta de resolução normativa e a respectiva exposição de motivos poderão ser obtidos no site www.ans.gov.br, no menu Participação da Sociedade, item Audiências Públicas. Após a realização da audiência pública, o Relatório da Audiência Pública será divulgado na página eletrônica da ANS.

Fonte: FenaSaúde

Últimas notícias: OBSERVATÓRIO E CEBDS vão produzir ferramenta de Análise de Segurança Viária para empresas
                              Brasileiros estão trocando duas rodas das motocicletas por cadeira com duas rodas
                              Confira a entrevista de Élen Cassandra de A. Petrochinski para o Capital Intelectual​