Tokio Marine é reconhecida pelo Prêmio Cobertura

A Tokio Marine foi eleita a Seguradora do Ano pelo Prêmio Cobertura 2015. A empresa também foi reconhecida pela melhor performance nas carteiras de Seguros de Transporte Internacional, Riscos de Engenharia e Total de Seguros.  A solenidade da XVIII edição do Prêmio Cobertura - Performance 2015 foi realizada na última segunda-feira (23), na Casa Petra, em São Paulo, e reuniu representantes das principais seguradoras do País, além de entidades e personalidades do mercado de seguros.

O Presidente da Companhia, José Adalberto Ferrara, discursou durante a cerimônia de premiação. O Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, o Diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman, o Diretor de Property, Riscos de Engenharia e Energy, Sidney Cezarino, o Diretor Comercial Nacional Varejo, João Melo, o Superintendente de Transportes, Valdo Alves, e o Gerente de Riscos de Engenharia, Luciano Martins, também prestigiaram o evento.

Fonte: PLANIN