GRUPO BB E MAPFRE oferece descontos de até 30% no seguro automóvel na Black Friday

Na próxima sexta-feira (27), durante às 24 horas da Black Friday, os consumidores que contratarem um novo seguro para o seu automóvel nos canais digitais do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE terão até 30% de desconto no valor da apólice e mais 40% de desconto na instalação de película de segurança dos vidros. 

As vendas acontecerão por meio dos sites BB Seguros (www.bbseguros.com.br) e MAPFRE Seguros (www.segurosmapfremais.com.br) e poderão ficar até 30% mais baratas. Os descontos podem variar de acordo com as coberturas escolhidas.

Além do desconto no valor do seguro, os consumidores que contratarem uma apólice nesta data terão ainda 10 dias de carro reserva grátis. Os clientes que contratarem também uma das coberturas para vidros (básica, top plus ou vidros logomarca) ganharão ainda 40% de desconto na instalação da película de segurança nas lojas da Auto Glass.

No site do BB Seguros, os cliente poderão contratar ainda o produto BB Seguro Residencial com 11,5% de desconto durante a Black Friday.  

O diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, Gilberto Lourenço, comenta que “os brasileiros estão cada vez mais habituados a efetuar a compra de bens e serviços por meio do comércio eletrônico. Por isso, acreditamos que esta será uma excelente oportunidade para os consumidores contratarem um seguro para o seu veículo com um desconto muito especial”, conclui.

Os valores promocionais estarão disponíveis apenas no dia 27/11, durante às 24 horas da Black Friday.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN - Comunicação Corporativa