Edital de Convocação – Assembleia Geral Extraordinária

Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização
no Estado de Santa Catarina.
CNPJ 79.375.838/0001-10

Edital de Convocação
Assembleia Geral Extraordinária - Posse Diretoria

Na qualidade de Presidente do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina – SINDSEGSC, sito na Rua XV de Novembro, 550, Ed. Catarinense 10º andar, Salas 1001 a 1004, em Blumenau/SC, em título e no uso das atribuições que me conferem os Estatutos e as leis em vigor, convoco todas as Empresas integrantes da categoria econômica – Associadas desta Entidade na plena posse de seus direitos sociais para participarem da Assembleia Geral Extraordinária à realizar-se na Casa de Eventos Moinho do Vale nesta cidade, no dia 07 de abril de 2016, às 19h30, em 1ª convocação, com a maioria de presenças das associadas, às 20h00min, com qualquer número de Associadas, para tratar da seguinte Ordem do Dia: 1) Tomada de Posse da Diretoria SindsegSC - Gestão 2016/2019. Blumenau/SC, 29 de Março de 2016.  Paulo Lückmann – Presidente.