A Liga MetLife está de cara nova e você, corretor cadastrado, ganha muito mais!

A Liga Metlife, campanha de incentivo da MetLife que recompensa os corretores com resgate de prêmios, tem um regulamento mais fácil em 2016 e amplia as suas chances de ganhar uma viagem exclusiva para Nova York.

A partir deste ano, você também vai pontuar com as renovações de seguros dos seus clientes. Além disso, quem tiver aumento de faturamento receberá uma bonificação extra de pontos. As mudanças irão facilitar a escalada rumo à principal premiação do mercado segurador: uma viagem para Nova York.

“A Liga deste ano está muito melhor, já estudei o novo regulamento e achei que está muito mais justo. Achei a premiação por renovação mais adaptada ao cenário econômico atual”, afirmou Rodrigo Vilela, diretor da Unitas Corretora e um dos vencedores da campanha de 2014, que premiou os participantes com uma viagem para Las Vegas.

Para se cadastrar, acesse www.ligametlife.com e clique em “Primeiro acesso”. O usuário então preenche seus dados, informando CPF ou CNPJ, e o número SUSEP (se for aplicável). Em caso de dúvidas, fale com seu executivo comercial ou utilize o Fale Conosco exclusivo da Liga MetLife pelo telefone 0800 200 0560 ou pelo e-mail faleconosco@ligametlife.com.

Fonte: Liga MetLife