Seguro Pirata – Denuncie Direto a SUSEP

Na medida em que surgem novas associações de proteção veicular, torna-se necessário a movimentação de todos os setores representativos e também, de fundamental importância, que os Corretores de Seguros, que diariamente enfrentam as dificuldades pela concorrência desleal também denunciem esta prática irregular. Redes sociais, enfim, todos os meios atuais de comunicação eletrônicos, disponíveis nos dias de hoje, são contaminados com informações aos usuários, sobre vantagens em se contratar a proteção veicular, principalmente pela motivação financeira, em detrimento de um seguro tradicional, comercializado através de Corretores de Seguros e garantidos por Seguradoras legalizadas e supervisionadas pela SUSEP.

O Sincor-SC na edição de seu News 242 do dia 10 de Maio de 2016 (Leia mais aqui), apresenta matéria onde a SUSEP informa um canal para denunciar diretamente aquele Órgão sobre a atuação de associações em nosso Estado. 

Acessando o link http://susep.gov.br/fale-conosco você será direcionado diretamente a pagina da SUSEP para fazer a reclamação.

Temos certeza de que, as reclamações feitas pelos corretores, reforçarão as ações do SINCOR contra essa atividade ilegal.

Vamos unir forças na defesa de nossa atividade, esclarecendo a população de que: Seguro, Só com Corretor de Seguros.

Fonte: Sincor-SC