Palestra abordará mudanças no Código Processual Civil

Visando debater as principais alterações no Código Processual Civil, a Escola Nacional de Seguros irá promover a palestra gratuita on-line “Novo CPC e o Direito de Seguros”, no dia 6 de julho, às 16h.

Com duração de uma hora, a palestra será apresentada pelo consultor Walter Polido, mestre em Direito das Relações Sociais pela PUC-SP e árbitro de seguros e resseguros, e ministrada por José Carlos Van Cleef, mestre e especialista em Direito Processual Civil pela PUC-SP e membro do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP).

Polido e Van Cleef são, respectivamente, coordenador acadêmico e coautor do programa do inédito curso de extensão Novo Código de Processo Civil e o Direito de Seguros, que será ministrado em São Paulo (SP), a partir de 9 de agosto. Mais detalhes sobre o curso, que está com inscrições abertas no www.funenseg.org.br, também serão apresentados na palestra.

“O novo sistema processual é firme em seu propósito de contribuir para a construção de decisões mais fundamentadas, em tempo muito mais razoável e de forma harmoniosa com a interpretação dos tribunais”, adianta Polido.

As inscrições para o evento podem ser realizadas no www.funenseg.org.br/webinar, mesmo endereço onde será feita a transmissão.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros