Tokio Marine prestigia posse da nova diretoria da Aconseg-RJ

Para prestigiar os Parceiros de Negócios da Tokio Marine, o presidente da Seguradora, José Adalberto Ferrara, participou da posse da nova diretoria que ficará à frente da Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) até 2018. O evento ocorreu na última quarta-feira (20), no Museu de Arte Moderna (MAM), e reuniu executivos das principais seguradoras e entidades do mercado.

“Prezamos pelo bom relacionamento com as entidades de classe e temos muita satisfação em participar desse momento tão relevante para a Aconseg-RJ. Continuaremos apoiando a associação no novo ciclo que se inicia, para que ela se fortaleça ainda mais e continue contribuindo para o crescimento do mercado de seguros. Desejamos muito sucesso ao presidente Luiz Philipe Baeta Neves e demais membros da diretoria”, afirma Ferrara. Segundo o executivo, as Assessorias têm papel importante na conquista de resultados, na garantia do crescimento sustentável e na expansão nacional da Tokio Marine.

No evento, além de Ferrara, a Seguradora foi representada pelo Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, pelo Diretor Comercial Nacional Varejo, João Luiz de Lima, pelo Diretor Comercial Varejo RJ/ES, Sérgio Brito, e pelos gestores comerciais do Estado. No Rio de Janeiro, a Companhia mantém as Sucursais Rio Centro, Barra, Niterói, Nova Iguaçu, Volta Redonda e Assessorias - RJ

De acordo com Baeta Neves, as associadas foram responsáveis por cerca de R$ 1,5 bilhão em prêmios no ano passado, englobando 60% da produção da carteira de automóvel e 40% das demais no Estado do Rio. O objetivo do novo presidente da Aconseg-RJ é aperfeiçoar o relacionamento com as seguradoras, otimizar a divulgação dos serviços prestados e o potencial comercial das Assessorias, além de ampliar o quadro de associados.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Em 2015, foi eleita na 11ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br.

Fonte: PLANIN - Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora