Sompo Seguros apresenta novos produtos

O “Sompo Resolve” foi um dos temas discutidos e apresentado durante a 35ª Tribuna Livre, realizada pela Camaracor-SP, na última segunda-feira, 26. O diretor comercial da Sompo Seguros, Wilson Lima, apresentou produtos voltados para os caminhoneiros e outro para atendimento dos corretores.

Lima explicou que o produto Caminhoneiro é para quem vive do caminhão e tira seu sustento dessa atividade. “Estamos querendo criar algo novo e não queremos ficar na ‘mesmice’. Nós éramos a nova seguradora no ramo de transporte, hoje nossa equipe é a melhor do mercado e estamos em quarto colocado e até o final do estaremos na terceira colocada. Isso prova que temos mercado para o corretor de seguros”.

Outro produto citado foi o “Sompo Resolve” no ramo de automóvel, onde 90% dos problemas são resolvidos na primeira ligação. “Eliminamos as dúvidas dos corretores, do que se pode fazer. E isso prova mais uma vez que a nossa companhia é direcionada somente para o corretor de seguros”.

E o presidente da seguradora, Francisco Vidigal Filho, completa: “temos tido retorno positivo dos corretores e ficamos felizes em saber que esse produto está resolvendo os problemas dos corretores”.

Sobre a SOMPO Seguros S.A.

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 128 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Fonte: Segs | Revista Cobertura Mercado de Seguros