Seguradora anuncia mudanças em campanhas de incentivo

A Liberty Seguros apresenta novidades em suas campanhas de incentivo. As principais mudanças são no Conexão Mundo e Conexão Brasil, que premiam corretores de todo o País com viagens nacionais e internacionais.

As ações fazem parte do Programa Conexão, iniciativa de relacionamento entre a seguradora e corretores. O programa é baseado em cinco pilares que mantém os profissionais bem informados, treinados, incentivados, encantados e motivados a inovar.

A campanha Conexão Mundo, que premiará corretores com viagens para Los Cabos, no México, acontece entre outubro de 2016 e fevereiro de 2017. Já a Conexão Brasil, que acontece entre outubro de 2016 e janeiro de 2017, além de levar os vencedores para Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, vai premiar corretores com vouchers de R$ 1.500 para o resgate de prêmios no catálogo de produtos.

Outras novidades

Outras novidades são a inclusão de novos produtos na campanha, como o Auto Essencial, Transporte Fácil, Liberty Apartamento, Liberty Home Office, Liberty Perfumarias, e o aumento na pontuação de outros produtos, incluindo o Liberty Auto Perfil e Auto Exclusivo, Liberty Frota, Liberty Vida Perfil, Comércio e Serviços.

“O Programa Conexão já beneficiou mais de seis mil corretores com capacitações, prêmios e ações como as viagens da Conexão Mundo e da Conexão Brasil”, diz Marcos Machini, vice-presidente Comercial. “Acreditamos que, além de incentivar, essas campanhas também estreitam nosso relacionamento com os corretores, que são elos fundamentais da nossa cadeia de valor”, finaliza.

Mais uma novidade é a premiação intermediária para os produtos de Comércio e Serviços. Os corretores que se destacarem nessas vendas, em outubro e novembro, receberão um prêmio especial. Na Conexão Mundo, 25 deles serão contemplados com um frigobar retrô. Já na Conexão Brasil, 126 vencedores ganharão uma adega de 12 garrafas, e outros 74 uma cafeteira Nespresso.

Fonte: Revista Apólice