SulAmérica é vencedora do Prêmio Aberje 2016

No dia 24 de novembro os vencedores do Prêmio Aberje 2016 se reuniram no Buffet França, em São Paulo. A iniciativa chega à 42ª edição e reconhece anualmente as melhores práticas de comunicação empresarial no Brasil. Na ocasião, a SulAmérica foi a única seguradora premiada entre as vencedoras regionais nas categorias Espírito Santo e Rio de Janeiro.

No quesito “Comunicação Integrada”, a companhia foi premiada pelo case da campanha de 120 anos, assinada pela agência Grey. A campanha marcou o aniversário da SulAmérica com o conceito “A vida é imprevisível e, acredite, isso é muito bom” e contou com a exibição de fatos e invenções de imprevistos que aconteceram no mundo nos últimos 120 anos.

A seguradora também foi contemplada na categoria “Mídia Audiovisual” com o case “Os Estagiários, a websérie”, criada e produzida pela Oficina Produções. Dividida em quatro episódios, a série narra o desempenho da companhia em 2015, apresentando o tradicional Relatório Anual em um formato inovador.

Fonte: CQCS