Seminário debaterá reforma da previdência

Com o objetivo de esclarecer questões sobre a proposta de reforma na previdência, anunciada pelo governo federal no final do ano passado, a Escola Nacional de Seguros realizará no dia 27 de abril o seminário “A Reforma da Previdência Social à Luz da Experiência Internacional”.
 
O encontro analisará de forma ampla as mudanças no sistema previdenciário brasileiro, esclarecendo os impactos na sociedade, riscos, benefícios e perspectivas. O evento promoverá ainda comparativos internacionais, tomando por base experiências conhecidas de reformas na previdência em outros países.
 
O seminário será dividido em dois painéis: “Reforma da previdência – modelos e experiências em outros países” e “ Proposta de reforma da previdência no Brasil – análise, dúvidas e esclarecimentos”. O segundo terá como palestrante o professor da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo, Hélio Zylberstajn.
 
O investimento é de R$ 500,00 e aqueles que realizarem duas ou mais inscrições terão 10% de desconto. Os interessados podem se inscrever pelo www.funenseg.org.br e tirar dúvidas pelo e-mail seminarios@funenseg.org.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros