Seguradora inaugura nova filial

Na última terça-feira (21), com a presença  dos principais executivos e importantes Corretores, a Metlife, ignorando o momento de crise do Brasil,  inaugurou sua nova unidade em Florianópolis.

Na oportunidade, Marcio Parron, Executivo Comercial da companhia aproveitou para agradecer aos Corretores presentes o apoio dado no ano de 2016 e o reconhecimento das lideranças da companhia pelo trabalho realizado.

filial“O investimento que a matriz está fazendo hoje em Florianópolis é muito importante e tenho certeza que com esse investimento  vamos nos aproximar ainda mais dos Corretores de Seguros”, afirma Márcio.

João Levandowski, Diretor Regional acredita que 2016 foi um ano especial para a Metlife em Florianópolis e reconheceu o importante trabalho desenvolvido por Márcio Parron e pela Luma da Silva, responsáveis pelo atendimento aos Corretores da região.

“Nós acreditamos e apostamos muito nesse time e nessa Região. O evento é mais uma oportunidade que encontramos para confraternizar com nossos parceiros de Florianópolis. A expectativa para 2017 é continuar com o mesmo ritmo do ano que se encerrou”.

O Corretor Julio Ferreira, da rede LOJACORR aproveitou o momento para parabenizar a companhia pelo investimento da nova unidade. “O espaço é muito bacana, e aconchegante para abraçar os Corretores. Nós da LOJACOOR somos parceiros da Metlife e ficamos muito felizes em fazer parte deste momento”.

Ramon Gomez, vice-presidente Comercial, disse estar muito feliz em participar da primeira inauguração de filial na sua gestão. “Um dia muito especial. Pois quando uma Seguradora decide investir em um lugar é um sinal de prosperidade”. Gomez prometeu grandes e boas surpresas aos Corretores a partir do mês de março.

A filial está estabelecida Rua Padre Roma, 482 – Centro, Florianópolis – SC, 88010-090.

Clique aqui e confira as fotos do evento.

Fonte: CQCS  | Juliana Leite