Sindicato lança livreto sobre história da entidade

No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem feita ou não faz”.  Ayrton Senna

Durante todos os anos de atuação do SindsegSC, grandes profissionais ajudaram a trilhar a história da entidade e a construir o legado que hoje o Sindicato possui.

Para valorizar as realizações e a origem como Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros a entidade lançou um livreto que conta os principais pontos de sua história.

O material foi lançado no evento de Sucessão Presidencial e Homenagens, no dia 5 de abril, na Casa de Eventos Moinho do Vale, e distribuído para os profissionais presentes.

Você pode ler ou fazer o download acessando o campo “Publicações” do Portal ou clicando aqui.

Não deixe de curtir a fanpage do Sindicato no Facebook para notícias da entidade e mercado de seguros.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras