Treinamento área Comercial do Grupo MBM

Nos dias 25, 26 e 27 de abril, ocorreu um treinamento na matriz do Grupo MBM aos Colaboradores pertencentes às filiais da Bahia, Ceará, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

O Diretor Comercial, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, afirma que “o objetivo principal do treinamento foi a realização do processo de socialização, entre os novos colaboradores da área Comercial com todos colaboradores da matriz do Grupo MBM. Nestes três dias de treinamento realizaram uma agenda intensa de visitas aos setores, bem como apresentações segmentadas dos gestores responsáveis por cada área a fim de realizar uma sintonia fina entre as filiais e os setores do Grupo MBM”.

Já o Gerente Comercial, Alexsander Kaufmann, acredita que esse encontro engaja os Colaboradores e busca qualidade em todos os processos. “A integração entre os Colaboradores das filiais e da matriz reforça a importância de trabalhar em equipe e soma as forças existentes para atingir resultados satisfatórios e o crescimento das empresas do Grupo MBM”, comenta.

Fonte: Marketing Grupo MBM