SulAmérica conquista troféu Gaivota de Ouro

São Paulo, 18 de agosto de 2017 – A SulAmérica, maior seguradora independente do País, recebeu o troféu Gaivota de Ouro, da revista Seguro Total,  na categoria “Melhor Resultado na Carteira de Seguro Condomínio”.

A 17ª edição do prêmio foi realizada ontem (dia 17) no Clube Armênio, na zona sul de São Paulo, e reuniu representantes de seguradoras, entidades, executivos, corretores de seguros e prestadores de serviços.

O Gaivota de Ouro foi entregue para Sérgio Guedes, gerente dos seguros massificados, que reúne os produtos Empresarial, Condomínio e Residencial da SulAmérica, e para os gerentes comerciais Beatriz Tittton, Claudia Mota e Osvaldo Lopez.

Na carteira de massificados da SulAmérica, a participação das receitas operacionais do seguro condomínio cresceu de 36,4% de janeiro a junho de 2016 para 37,7% em igual período deste ano, segundo relatório de resultados divulgado no início deste mês.

Além das coberturas básicas de incêndio, queda de raio, explosões, danos por fumaça e queda de aeronaves, o SulAmérica condomínio oferece 25 garantias adicionais, tais como vendaval, furacão, ciclone, tornado e granizo, danos elétricos, roubo ou furto de conteúdo e responsabilidade civil, entre outros.

O seguro de condomínio também passou a contar desde julho com a opção de contratar a modalidade Valor de Novo, que permite a indenização total do bem em caso de sinistro, isto é, sem aplicação de depreciação.

Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui mais de 5 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões.

Fonte: SulAmérica | CDI Comunicação Corporativa