Tokio Marine é eleita uma das Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas pelo segundo ano consecutivo

A excelência no atendimento que constitui o DNA da Tokio Marine não se restringe a seus Colaboradores, Corretores e Clientes: a Seguradora acaba de conquistar pelo segundo ano consecutivo o prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com jornalistas. Atualmente em sua 7ª edição, o prêmio visa reconhecer a qualidade do relacionamento cultivado pelas Companhias com os jornalistas e o mercado através de critérios como: nível de tratamento dedicado aos profissionais da imprensa, acesso e troca de informações, disponibilização e facilidade de apuração de informações sobre a marca e a empresa.

“Desde 2011 a Tokio Marine vem investindo mais fortemente na divulgação da marca da Companhia. Ao longo do tempo, começamos a intensificar nossas estratégias e ações em Relações Públicas, pois entendemos que, além de investir em exposição da Marca precisamos ser uma marca relevante para todos os nossos públicos. Desde então, temos intensificado muito nossas ações junto à imprensa, no sentido de nos tornarmos fonte relevante de conteúdo sobre o Mercado de Seguros. É ótimo saber que esse trabalho tem gerado resultados tão gratificantes!” explica o superintendente de estratégia de crescimento e marketing Flavio Otsuka.

O Prêmio Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas é realizado anualmente pelo Centro de Estudos da Comunicação, da Revista Negócios da Comunicação. Para chegar nos resultados que culminam com a eleição das empresas vencedoras, são consultadas as opiniões de mais de 25 mil jornalistas de todo Brasil, que revelam quais as companhias que proporcionam o melhor atendimento. São avaliadas companhias de 31 categorias diferentes, tais como agroindústria, Petróleo e Gás, Logística e Transporte, Siderurgia, Educação, Varejo, Seguros, entre outras.

Sobre a Tokio Marine Seguradora:

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores companhias de seguros do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine coloca à disposição do mercado nacional um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, com sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio contempla Produtos Massificados, entre os quais seguros Automóvel, Frotas, Residencial, Pessoas, Condomínio e Equipamentos Portáteis (notebooks, aparelhos celulares, tablets, câmeras fotográficas digitais e filmadoras); e Produtos Corporativos, que inclui seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, D&O, Riscos Rurais, Habitacional, Transportes,  Empresarial, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Obras de Arte, Eventos, Equipamentos de uso empresarial e industrial, Náutico e Aeronáutico (inclusive R.E.T.A). Em 2017, foi eleita pela quinta vez consecutiva entre as Melhores Empresas para Trabalhar, ocupando a 8ª posição nos últimos 2 anos, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Com esse excelente resultado, é atualmente a melhor Seguradora para se trabalhar do País. Para mais informações, acesse: http://www.tokiomarine.com.br/

Fonte: PLANIN - Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora