Sompo Seguros lança pagamento com cartão de crédito

Sompo Seguros, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo – acaba de disponibilizar o serviço pagamento de seguro por meio de cartão de crédito. A partir de agora, os segurados que optarem por essa modalidade, terão ainda a vantagem de dividir o valor do pagamento via cartão de crédito em seis vezes sem juros.

A nova plataforma para recebimento de pagamentos com cartões de crédito foi implementada como parte dos investimentos da companhia em novas tecnologias integradas ao seu sistema de gestão (ERP). Além disso, a Sompo conta com um gateway (interface para transmissão de dados entre clientes, empresas e bancos) customizado para processamento das transações de forma ágil e segura.

QUOTE:

Marco Aurelio dos Santos, Superintendente Financeiro da Sompo Seguros:

“O módulo de recebimento de pagamentos via cartão de crédito foi planejado para trazer mais comodidade ao dia-a-dia do segurado e uma forma facilitada de pagamento. A Sompo tem investido em inovação tecnológica para dinamizar seus processos e propiciar novos recursos úteis que simplifiquem e tragam mais conforto e tranquilidade ao segurado”

Sobre a SOMPO Seguros S.A.

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 128 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Fonte: RMA Comunicação