SulAmérica realiza 10ª edição do Corretor Nova Geração

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, realiza a partir de hoje a 10ª edição do Corretor Nova Geração em sua sede na capital paulista. O programa tem por objetivo capacitar filhos de corretores com foco no processo sucessório dos negócios de família.

O presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, o vice-presidente Comercial, Matias Ávila, e os demais executivos da companhia receberão os jovens de todo o Brasil para uma semana de palestras e workshops voltados para a melhoria das habilidades e conhecimentos nos diversos ramos do mercado de seguros.

Para o vice-presidente Comercial da seguradora, Matias Ávila, a 10ª edição do programa é reflexo dos resultados positivos que a companhia tem gerado na vida dos jovens talentos. "A SulAmérica oferece uma oportunidade aos filhos que querem trilhar os mesmos caminhos de seus pais por admirarem o sucesso profissional e financeiro que estes alcançaram", pontua o executivo. "Entendemos a importância de transmitir técnicas que, usadas por eles, serão valiosas para contribuir com a sustentabilidade do setor", completa.

A programação prevê também atividades interativas, rodas de conversas sobre os diversos segmentos de seguros e estratégias de negócios. Entre os temas e linhas a serem apresentados, estão Saúde e Odontológico, Vida e Previdência, Investimentos, Auto e Massificados e Capitalização. No decorrer de toda a semana, os participantes terão a oportunidade de conversar com nomes que são referência no mercado segurador.

Sobre a SulAmérica
A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2016, a companhia registrou receitas totais de R$ 16,8 bilhões. Para mais informações, acesse:www.sulamerica.com.br

Fonte: SulAmérica Comunicação Institucional e de Relações com a Imprensa | CDI Comunicação Corporativa