Zurich no Brasil lança página no Facebook

Estreitando ainda mais o relacionamento com seus clientes, a Zurich, seguradora global com 78 anos de experiência no Brasil, lança a sua página brasileira na maior rede social do mundo, o Facebook.

Com atualizações inicialmente programadas entre duas a três vezes na semana, a página Zurich no Brasil será um canal para divulgação institucional da companhia, apresentando seu conceito  “Para aqueles que amam de verdade”.

Ana Quintela, Head de Marketing e Comunicação da Zurich, diz que a nova plataforma mostrará, por meio de seu conteúdo dinâmico, a importância de estar precavido para as mais diferentes situações adversas do dia a dia. Ressaltando também que é a primeira mídia social de outras demais planejadas para este ano, que têm como objetivo estreitar a relação com os seus diferentes públicos. “Será mais um canal para difusão da nossa marca e de interação com nossos clientes”, garante.

No ar desde o dia 29/01, a página pode ser acessada através do link: https://www.facebook.com/zurichnobrasil

Sobre a Zurich no Brasil

A seguradora Zurich soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 70 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder multicanal que apresenta soluções para seus clientes e parceiros na esfera local e global. Com cerca de 54 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de serviços e produtos em Seguros de Vida e de Ramos Elementares em mais de 210 países e territórios. Entre os clientes da Zurich encontram-se indivíduos, pequenas e médias empresas, assim como grande empresas e multinacionais.   O Grupo está sediado em Zurich, Suiça, onde foi fundado em 1872. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no Six Swiss Exchange e tem o Nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com.

Fonte: Race Comunicação