Tokio Marine cresce em cidades do interior de São Paulo

A Tokio Marine ampliou sua participação no interior paulista. A seguradora registrou aumento de 24,5% no volume de negócios gerados em 2017, na comparação com o mesmo período de 2016. Os resultados obtidos são decorrentes do desempenho nas carteiras de automóveis, com incremento de 27,9%. Além do setor de transportes, com um crescimento de 40,8%.

Julio SatoJulio Sato

“Esses números são consequência da parceria com os corretores e assessorias nas regiões de Campinas, Jundiaí, São Jose dos Campos, Mogi das Cruzes, Sorocaba, Piracicaba, Santos e Americana. Para 2018, vamos continuar investindo na capacitação da nossa equipe e dos parceiros de negócios, corretores e assessorias. Temos um mercado cheio de oportunidades”, afirma Julio Sato, diretor comercial Varejo São Paulo Interior I.

Números de 2017

Em 2017, a companhia registrou crescimento expressivo de 17% e uma produção de R$ 4,8 bilhões. Na carteira de automóveis, o crescimento foi de 32%, com um recorde de 1,6 milhão de veículos segurados. A estratégia é de lançar produtos inovadores, que atendam a diferentes nichos, seguros mais acessíveis em momentos econômicos desafiadores sustentem esse desenvolvimento.

Fonte: Revista Apólice