Tokio Marine patrocina Rio Open pela 4ª vez

A Tokio Marine apoia pela quarta vez consecutiva o Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul. O evento acontece entre os dias 19 e 25 de fevereiro. Nessa edição, a companhia reforça o seu compromisso com o esporte ao anunciar o apoio a formação de novos atletas por meio de parceria com o Instituto Futuro Bom, organização não governamental do Rio de Janeiro que prepara crianças e jovens para a causa tendo a educação como prioridade.

Masaaki ItakuraMasaaki Itakura

Para a empresa, a oportunidade de valorizar a atividade é um passo fundamental para disseminar a modalidade no Brasil. “O grupo tem como filosofia ser uma ‘good company’ em todos os 38 países nos quais atua. Isso implica em servir e agregar valor à sociedade. Avaliamos que o tênis é também uma ferramenta importante de inserção”, destaca o diretor-executivo de estratégia corporativa, Masaaki Itakura.

A pareceria continuará

A entidade apadrinhará a ONG durante todo o ano de 2018, contribuindo com a educação de aproximadamente 400 crianças. Vale destacar que o instituto integra o Projeto Social do Rio Open, escolhido pela ATP (Associação dos Tenistas Profissionais) como um dos melhores de 2016.

Já a divulgação no torneio inclui a participação em diversas ações como clínica de tênis, aberto Pro-Am e participação no sorteio da moeda (coin toss). Durante o evento, também terá a marca exposta nos dois marcadores de velocidade da quadra central e placa de arquibancada.

Fonte: Revista Apólice