Certificação Técnica em quatro capitais

Os Cursos para Certificação Técnica ministrados pela Escola Nacional de Seguros têm como objetivo aprimorar os serviços prestados por funcionários de seguradoras e de corretoras de seguros. No momento, estão abertas as inscrições para a área de Atendimento ao Público em quatro cidades.

Em Porto Alegre (RS), a oferta é para funcionários de seguradoras, nos segmentos Seguros, e Vida e Previdência. Já nas cidades de Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) e Recife (PE) as aulas atenderão a funcionários de corretoras, todas focadas no segmento Seguros. Na capital pernambucana, também há matrículas abertas para o segmento Vida e Previdência.

O investimento e o início das aulas variam de acordo com a localidade e curso escolhidos. Mais informações estão disponíveis no ens.edu.br, onde devem ser realizadas as inscrições.

Exame

Outra opção para quem deseja obter o certificado é o Exame para Certificação Técnica, que será realizado em junho. Para os candidatos das provas, a Escola oferece o curso preparatório na modalidade a distância. No momento, 18 opções estão com inscrições abertas.

O investimento e a carga horária variam de acordo com o curso. Mais informações sobre os programas estão disponíveis no ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros