Inscrições abertas para turmas de graduação do segundo semestre

Interessados em obter diploma de nível superior já podem se inscrever nos processos seletivos das graduações ministradas pela Escola Nacional de Seguros. Com início das aulas em 6 de agosto, são duas opções de cursos no eixo Rio-São Paulo, com foco no mercado de seguros.

Com duração de dois anos, o Tecnólogo em Gestão de Seguros está com vagas para o Rio de Janeiro (RJ). O curso fornece aptidões práticas e instrumentais da Administração e visa estimular o raciocínio crítico para formar profissionais capazes de executar soluções.

Já o Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, disponível no Rio e em São Paulo (SP), tem duração de quatro anos e forma gestores multidisciplinares para atuação no setor de seguros, em áreas correlatas e em qualquer outro segmento.

Em ambas as cidades, os primeiros processos seletivos estão marcados para 9 e 16 de junho, e os candidatos aprovados que efetuarem matrícula até 29 de junho estarão isentos do pagamento da primeira mensalidade.

Mais informações estão disponíveis no site profissaosegura.com.br, que também é o canal para inscrições.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros