Seguem abertas matrículas para graduações no segundo semestre

Ainda há vagas para as turmas do segundo semestre dos cursos de graduação da Escola Nacional de Seguros, o Bacharelado em Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, e o Tecnólogo em Gestão de Seguros. O próximo processo seletivo acontecerá neste sábado, 28 de julho.

Ministrado no Rio de Janeiro (RJ), o Tecnólogo em Gestão de Seguros tem duração de dois anos e apresenta aspectos práticos e instrumentais do segmento. Como adicional, o curso prepara os alunos para o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros, oferecendo gratuidade para quem desejar realizar as provas ao término da graduação.

Já o Bacharelado em Administração fornece conhecimentos voltados para a área de Seguros e Previdência, proporcionando ao aluno conhecimentos mais generalistas por conta da variedade de ações multidisciplinares. O curso dura quatro anos e tem vagas disponíveis no Rio de Janeiro e em São Paulo (SP).

A Escola oferece 30% de desconto para alunos oriundos de transferência externa e também para candidatos já diplomados. Ambos os cursos têm início marcado para 6 de agosto. Para obter mais informações e se inscrever no processo seletivo os interessados devem acessar o endereçowww.profissaosegura.com.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros