MAPFRE patrocina equipe da Copa HB20

A MAPFRE é patrocinadora da dupla de pilotos paulistas Luciano Viscardi e Sandro Siqueira, que disputa a Copa HB20, a mais nova modalidade do automobilismo nacional, promovida pela montadora sul-coreana Hyundai. A parceria, que acontece em conjunto com o Grupo Memorial, já estreou com o pé direto, e a equipe venceu a primeira etapa da competição na primeira quinzena de abril, em Campo Grande (MS).

O torneio é disputado em oito etapas duplas, compostas por duas corridas por final de semana de evento, totalizando 16 provas até o final da temporada, em dezembro. O carro que leva a marca da seguradora é o número 11, e todos os detalhes podem ser acompanhados nas transmissões ao vivo do canal BandSports e pela rede social da Copa HB20 (facebook.com/copahb20).

Acompanhe as etapas da 1ª Copa HB20*:
- 2 de junho, em Londrina (PR)
- 14 de julho, em Curvelo (MG)
- 18 de agosto, em Santa Cruz do Sul (RS)
- 6 de outubro, em Tarumã (RS)
- 27 de outubro, em Curitiba (PR)
- 8 de dezembro, em São Paulo (SP)
*Calendário sujeito a alterações.

Sobre a MAPFRE - No país desde 1992, a MAPFRE é um grupo multinacional que forma uma das maiores companhias de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro e saúde. Sólida e inovadora, está presente nos cinco continentes e conta com mais de 35 mil colaboradores. Em 2018, suas receitas atingiram cerca de 27 bilhões de euros, e o lucro líquido foi de 529 milhões de euros. Especialista em suas áreas de negócio, a MAPFRE opera com bases de atividades sustentáveis e, no Brasil, atua em seguros, investimentos, consórcios, capitalização, previdência, saúde e assistência. A companhia adota compromissos internacionais como os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) e integra o Pacto Global da ONU (Organização das Nações Unidas). Também mantém a Fundación MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que promove e investe em pesquisas, estudos e atividades de interesse geral da população. Mais informações em www.mapfre.com.br.

Fonte: CDN Comunicação