Novo método impulsiona vendas e fideliza clientes

Notando a escassez de programas especialmente pensados para melhorar o desempenho de empreendedores do mercado de seguros, a Escola Nacional de Seguros (ENS) lançou o “Megavendas – Uma metodologia para você alavancar os seus resultados de forma estruturada e contínua”. O programa visa apresentar como é possível conduzir o processo de vendas de maneira inovadora e assim fidelizar e expandir a carteira de clientes.

O curso foi desenvolvido e é lecionado por Rodrigo Maia, Business Influencer com mais de 20 anos de experiência na formação de profissionais de alta performance. Em entrevista ao Acontece, Maia falou sobre o os pontos de destaque do programa. “O Megavendas se difere por abordar conceitos totalmente complementares. Todo o programa é baseado em uma metodologia voltada para o momento atual do mercado e pensado em sinergia com as necessidades futuras, ponto que também que é abordado no curso”. 

O professor também falou sobre os ganhos práticos que a nova metodologia pode trazer para o contexto profissional. “Por trabalhar em cima de perguntas altamente eficazes ao invés de argumentações genéricas, o cliente conclui naturalmente que não aceitar o que está sendo ofertado é um grande erro. Na prática, podemos dizer que um profissional de vendas que domina essa técnica assume uma postura ativa e conduz sua visita comercial com um alto nível de profissionalismo, aumentando suas vendas de forma sustentável. Ele passa a ser reconhecido pelos seus clientes como um verdadeiro consultor, alguém em quem se pode confiar”. 

Atualmente, o Megavendas está com ofertas em oito cidades: Brasília (DF), Campinas (SP), Campo Grande (MS), Curitiba (PR), Ribeirão Preto (SP), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). O período letivo começará entre 2 de agosto e 20 de setembro, dependendo da localidade.
 
Para ingressar no curso de 18 horas/aula, é necessário investimento de R$ 737,00, que pode ser parcelado em até 4 vezes no cartão de crédito. Outras informações e inscrições estão disponíveis no hotsite ens.edu.br/mega-vendas.

Fonte: ENS – Escola Nacional de Seguros