Aquecimento do mercado de capitais requer especialização

dos investidores no mercado financeiro. Com esse aquecimento do mercado de capitais, estão cada vez mais valorizados profissionais habilitados a abordar, de forma integrada, questões relativas aos fundamentos de gestão e decisões de investimento. 

Ciente deste cenário, a ENS criou o curso Formação Executiva em Gestão e Investimentos, que atualmente tem vagas no Rio de Janeiro (RJ). O programa é voltado para profissionais liberais, investidores, executivos, profissionais da área financeira-contábil e gestores de fundos de previdência complementar aberta.

Com duração de 78 horas/aula, o curso discutirá os principais conceitos relacionados a Investimentos Financeiros, Contabilidade Empresarial, Mercado de Renda Variável, Educação Financeira e Previdência Complementar, Valuation e Geração de Valor, e Macroambiente de Negócios. As aulas acontecerão de 6 de março a 23 de maio de 2020.

Para participar é necessário que o aluno tenha nível superior completo. O investimento é de cinco parcelas de R$ 601,80.

Outras informações podem ser acessadas no site ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.

Fonte: ENS – Escola de Negócios e Seguros