Edital SindsegSC - Registro de Chapa

Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina
CNPJ: 79.375.838/0001-10

EDITAL Aviso de Registro de Chapa

Pelo presente edital de divulgação de chapas, faço saber que foi registrada a chapa única abaixo especificada, para concorrer às eleições do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina, para o mandato de 15/02/2020 a 14/01/2022, a serem realizadas no dia 14 de janeiro de 2020, conforme edital publicado e enviado as empresas associadas por meio eletrônico de transmissão de dados no dia 03 de dezembro de 2019. Nos termos do Estatuto Social da Entidade, o prazo para impugnação da chapa ou de candidato é de 5 (cinco) dias úteis, contados a partir da presente divulgação e poderá ser realizado junto à Secretaria do Sindicato, em funcionamento das 8h30 às 17h30 na rua XV de novembro, 550 Salas 1001 a 1004, Centro, Blumenau/SC.

Diretoria:
Waldecyr Schilling             Zurich Brasil Seguros – Presidente
Rodrigo Chavantes             Sulamérica Cia. Nac. de Seguros – Vice-presidente
Jean Carlos dos Santos       Liberty Seguros – Diretor
Salete Monteiro                   Allianz Seguros – Diretor
João Levandowski              MetLife – Diretor

Conselho Fiscal:
Efetivos:
Fabricio Cardozo                Sompo Seguros
Leonardo Egert                    Tokio Marine Seguradora
Jean Melo                             Porto Seguro Cia. de Seg. Gerais
Suplentes: