Liberty adota medidas para prevenir e atenuar o impacto do coronavírus na operação

No Brasil e no mundo, diariamente a Liberty Seguros está acompanhando a evolução do coronavírus e já adotou medidas globais para prevenir e atenuar o impacto do vírus em sua operação. “Já acreditamos e incentivamos o modelo de trabalho home office desde 2014, observando muitos ganhos em nossas operações e serviços”, afirma o CEO da companhia, Carlos Magnarelli.

Como medida de prevenção ao coronavírus, dos 1,8 mil colaboradores, 80% já estão trabalhando remotamente. “Estamos trabalhando para ter 100% da nossa operação até o final de março. Essa ação de implementação do home office envolve todas as áreas, incluindo a matriz em São Paulo capital e filiais de todo o Brasil. Inclusive, 73% dos colaboradores das áreas relacionadas a atendimento ao cliente já estão trabalhando remotamente”.

Em relação ao atendimento aos corretores, Magnarelli diz que eles podem contar com a Liberty através dos seus diversos canais de atendimento, inclusive o time de vendas e pós-vendas continua assistindo os corretores remotamente. “Adicionalmente, temos investido fortemente no autoatendimento digital dos corretores, que desde a cotação, autovistoria, até sinistros e temas de cobrança já contam com ferramentas de ponta para continuar a atender as necessidades dos clientes e corretores”, finaliza.

Fonte: Revista Cobertura / Por Karin Fuchs.