Graduação Tecnológica tem descontos de até 40%

Em um mercado de trabalho em que os postos se mostram cada dia mais disputados, garantir um diploma de Ensino Superior pode ser um diferencial para conseguir destaque. Ciente dessa necessidade de capacitação, a ENS ministra a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros.
Com início do período letivo marcado para 3 de agosto, há vagas disponíveis para turmas presenciais, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), e para turmas online. Os matriculados até dia 30 de junho terão desconto de 100% no valor da primeira mensalidade.
Interessados no curso também podem obter até 40% de desconto sobre o valor da mensalidade, caso sejam egressos do programa Amigo do Seguro ou tenham feito mais de 700 pontos nos ENEMs de 2017 a 2019. Já alunos transferidos de outras instituições ou diplomados têm direito a abatimentos de 30% sobre o valor do curso.
Há ainda política de descontos para colaboradores de empresas conveniadas, sindicalizadas e não-sindicalizadas, que podem receber de 5 a 20% de redução.
Alunos que pagarem a mensalidade até o dia 10 de cada mês ganham desconto adicional de 10%. As outras bolsas não são cumulativas entre si.
Diploma em dois anos
Um dos principais atrativos da Graduação Tecnológica é que o aluno pode obter diploma de ensino superior em apenas dois anos, além de desenvolver conhecimentos em campos específicos da gestão de seguros.
O curso é composto por 1.600 horas/aula, que compreendem disciplinas como Gestão Estratégica de Seguros, Gestão de Riscos, Pulverização de Riscos, Gestão Comercial de Seguros, Gestão de Operações Empresariais, Tomada de Decisão em Seguros, entre outras.
Informações como corpo docente, investimento e pré-requisitos estão disponíveis no endereço profissaosegura.com.br, que também é o canal para inscrições.

Fonte: ENS.