Profissional do Futuro e tendências empresariais são tema de curso de extensão

O surgimento de novas tecnologias, como Inteligência Artificial, impressoras 3D e Blockchain, vem modificando as formas de realizar negócios e as rotinas profissionais. Com a pandemia do novo coronavírus, essas mudanças foram ainda mais aceleradas, ocasionando em uma maior utilização da internet e do trabalho remoto.

Com a criação do curso de extensão Profissional do Futuro, a ENS pretende discutir as mudanças globais e locais e seus impactos nas profissões, estimulando o pensamento crítico em líderes empresariais para agir face à constante mudança no cenário externo.

O curso apresentará as tendências para o futuro e como os gestores podem se beneficiar deste contexto. Também serão abordadas ferramentas para que os gestores possam implementar um plano estratégico de aquisição e retenção de talentos para lidar com as incertezas do ambiente externo.

Programado para acontecer na Sala do Futuro, localizada na Unidade da ENS em São Paulo (SP), o programa pode ser cursado na modalidade online ou presencial. O início das aulas está marcado para 6 de outubro.

O investimento é de R$ 1.800,00, valor que pode ser parcelado em 12 vezes no cartão de crédito ou em quatro vezes no boleto. Para participar é necessário ensino superior completo.

As inscrições devem ser efetuadas no site ens.edu.br, onde mais informações estão disponíveis.

Fonte: ENS.