A 9ª Edição da Revista Bem Seguro já está disponível no portal!

Dia 28 de agosto o Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina irá comemorar 96 anos de Fundação. E em celebração, o SindsegSC convidou alguns líderes das entidades do mercado de seguros para participar da 9ª edição da Revista Bem Seguro

Adaptada aos novos tempos, a revista em formato totalmente digital conta com entrevistas que compartilham os desafios e oportunidades no cenário atual do mercado de seguros, a modernização digital tanto no ramo segurador quanto educacional, e dicas de como lidar com as emoções no período atual.

A Revista em alguns momentos contempla a história do SindsegSC, em uma breve Linha do Tempo, afinal é quase um século de dedicação ao mercado de seguros, com a grande missão de ser sempre uma entidade propulsora do segmento catarinense, com o intuito de facilitar e aguçar o aprendizado em todas as áreas.

Esperamos que todos aproveitem ao máximo as informações da 9ª edição da Revista Bem Seguro. Clique aqui e leia na íntegra!

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras.