Cursos técnicos são opção rápida com investimento acessível

Comercialização dos Seguros de Transportes Nacionais; Seguro de Responsabilidade Civil Geral; Fundamentos Básicos da Gestão de Riscos; Inspeção de Riscos para Seguros; Direito e Responsabilidade Civil do Corretor de Seguros; Regulação e Liquidação de Sinistros de Automóveis e Marketing Pessoal são algumas das opções de cursos técnicos online oferecidos pela ENS, que terão início em setembro.

Ministrados em plataforma digital, os programas podem ser acessados por alunos de qualquer lugar do País, de maneira remota. Outro diferencial são as Aulas ao Vivo, que permitem aos alunos interagir com professores e colegas em tempo real, possibilitando uma maior troca de informações e conhecimento aprofundado.

Os cursos técnicos visam fundamentar, aprimorar e ampliar a formação do aluno com conhecimentos teóricos e práticos nas diferentes áreas do Seguro. Também abordam temas ligados a Comunicação, Finanças, Gestão, Contabilidade, Análise de Riscos, entre outros.

São indicados principalmente àqueles que desejam acesso imediato ao mercado de trabalho ou buscam requalificação profissional. Além disso, os cursos têm curta duração e investimento acessível, por isso são a alternativa ideal para quem busca qualificação rápida e direcionada.

Para participar é necessário ensino médio completo. As inscrições devem ser realizadas no site ens.edu.br, que contém mais informações.


Fonte: ENS.