Edição 57 do InformAtivo SindsegSC traz informações sobre o resultado da campanha social

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina disponibiliza ao mercado de seguros, o novo InformAtivo 57 que informa em todos os detalhes a Campanha Social “Você doa o Sangue, Nós o Alimento”, que começou no dia 05 de outubro, e finalizou no dia 23 de novembro, unida a entrega de cestas básicas como resultado.

O SindsegSC é composto por cinco Grupos de Trabalho, que agiram na linha de frente dessa realização, resultando em 77 doações de sangue durante 50 dias de campanha e 77 cestas básicas, doadas a sete asilos de Santa Catarina.

“O espírito colaborativo dos membros dos Grupos de Trabalho representando as seguradoras associadas, fez da 1ª Edição da Campanha Social um grande sucesso - claro, com toda a segurança que o protocolo e o momento nos exigem”, comenta o presidente do Sindicato, Waldecyr Schilling.

Este InformAtivo contempla os resultados da campanha, como a relação dos doadores, os lares de idosos escolhidos, os momentos de alegria, o que é a doação de sangue, quem pode doar, detalhes sobre a doação durante a pandemia, entre outros temas que podem agregar muito a sua leitura.

Na página 6, você encontrará também um box da Cartilha Orientativa Digital Vovô Chopão “A importância da Doação de Sangue” – da qual o Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina apoia.

Ao final da realização, o SindsegSC foi contemplado com o certificado de Projeto Empresa Solidária, do HEMOSC. “A minha sensação, como presidente do SindsegSC é inenarrável. Agradeço cada doador que não mediu esforços para contribuir com a campanha, e aos membros dos Grupos de Trabalho e diretoria por ter acolhido essa ação com tanto afinco”, finaliza Schilling.

Confira a 57ª Edição do InformAtivo SindsegSC e não perca nenhum detalhe!

E para visualizar as demais edições, clique aqui.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras.