Bradesco Saúde é reconhecida na cerimônia do Prêmio Top Empresarial Internacional

A Bradesco Saúde marcou presença na cerimônia de entrega do Prêmio Top Empresarial Internacional, como uma das vencedoras da edição de 2021.

Fabio Daher, diretor da Bradesco Saúde e da Mediservice, representou a operadora do Grupo Bradesco Seguros no evento de reconhecimento, realizado na última terça-feira, 22 de junho, em São Paulo, e que seguiu todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

Fabio Daher

O Prêmio Top Empresarial Internacional é promovido há 24 anos pela Associação dos Empresários da Região Sul e Mercosul – entidade com mais de 60 anos de atividades.

A ASSMERCOSUL reconhece as empresas que fomentam o crescimento econômico, permitindo o aumento de produtividade e qualidade, além do melhor desempenho de processos, produtos e serviços.

“Foi uma grande honra para a Bradesco Saúde ser reconhecida em meio a tantas iniciativas relevantes destacadas pela premiação. Essa conquista referenda a qualidade do serviço que prestamos ao beneficiário e o relacionamento de mútua confiança, reciprocidade e suporte que mantemos com a rede credenciada, imprescindível aliada para a nossa atuação”, destaca Fabio Daher, diretor da Bradesco Saúde e da Mediservice.

Fonte: Revista Cobertura