Observatório divulga Relatório de Ações do Maio Amarelo 2021

O OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária divulga esta semana a publicação “Maio Amarelo – Relatório de Ações 2021”, o material é um compilado que reúne as ações desenvolvidas durante o mês de maio pela iniciativa privada, poder público e sociedade. A publicação também apresenta detalhes da campanha deste ano “Respeito e Responsabilidade. Pratique no Trânsito”, estrelada pelo ator Lima Duarte.

O Movimento Maio Amarelo 2021 contou com o apoio principal da CNT (Confederação Nacional dos Transportes) SEST/SENAT (Serviço Social do Transporte/ Serviço Nacional de Aprendizagem do Trânsito). Com esse patrocínio, foi possível disponibilizar as peças da campanha, de forma gratuita, para toda a sociedade, para ajudar no trabalho de conscientização sobre a segurança no trânsito.

Em sua oitava edição, é notório o crescimento do Movimento Maio Amarelo junto às mais variadas camadas da sociedade brasileira, e principalmente, à iniciativa privada. São dezenas de milhares de indivíduos, centenas de instituições e mais outras milhares de empresas que abraçam a causa da segurança viária e levam a mensagem da importância de um trânsito seguro para seus públicos, parceiros, colaboradores ou para dentro de suas casas, buscando com que cada vez mais cidadãos abracem essa causa que é de todos nós.

“Hoje agradecemos a todos vocês que participaram e fazem parte desse trabalho! Nosso muito obrigado a você, que fez e continuará fazendo a diferença para o nosso imenso País!”

José Aurelio Ramalho, diretor-presidente do OBSERVATÓRIO

CLIQUE AQUI E ACESSE AO MAIO AMARELO – RELATÓRIO DE AÇÕES 2021