Conexão Futuro Seguro: novidade para etapa nacional

O presidente da Fenacor, Armando Vergilio, anunciou, nesta terça-feira (27), uma grande novidade referente à etapa nacional do “Conexão Futuro Seguro 2021”, que marcará o encerramento desse ciclo de eventos virtuais, no dia 31 de agosto. reservada. Segundo ele, nesse evento, aberto a todos os Corretores inscritos nas etapas regionais, os participantes vão concorrer a dois carros zero km, um oferecido pela organização do ciclo e outro por um dos patrocinadores.

Armando Vergilio fez a saudação de abertura da quinta etapa do “Conexão Futuro Seguro 2021”, realizada nesta terça-feira e direcionada para associados dos Sindicatos de Goiás e do Distrito Federal, profissionais do setor que atuam nesses estados e alunos da ENS, O ciclo, organizado pela Fenacor, Sincors e ENS, terá mais quatro eventos regionais e a etapa nacional. “O Conexão Futuro Seguro 2021 tem como mote principal a utilização do digital sem perder o fator humano. A essência dos Corretores de Seguros é cuidar das pessoas, das famílias, do patrimônio. O evento traz qualificação, conhecimento, conteúdo, oportunidades de negócios e uma programação de alta qualidade. Além disso, há as premiações”, assinalou o presidente da Fenacor.

Ele aproveitou a ocasião para, mais uma vez, convocar os Corretores de Seguros para participarem da ação social “Conexão Solidariedade”, realizada no âmbito do ciclo de eventos. “Esse é um amparo seguro para quem está precisando muito. A nossa essência é cuidar das pessoas. Então, faço aqui um chamamento: doe o equivalente a uma cesta básica, no valor de 75,00. As cestas serão destinadas a famílias do estado do doador e a Fenacor ainda vai dobrar o volume de doações feitas”, frisou.

ETAPA. Nesta terça-feira, além de Armando Vergilio, os participantes foram saudados pelos presidentes da ENS, deputado Lucas Vergilio; CNseg, Márcio Coriolano; do Sincor-DF, João Pereira da Silva; e do Sincor-GO, Vera Campos, coorganizadores da etapa.

Logo depois, foi apresentado o “Connection Talk”, debate mediado pelo professor Maurício Tadeu, que contou com as participações de executivos das seguradoras MAG (Alfeo Marchi), SulAmérica (Luciano Lima), Zurich (Rogério Gebin) e Tokio Marine (Jean Brunetto). A conversa girou em torno das oportunidades de negócios que surgem para os corretores com base nos dados socioeconômicos da região, apresentados pelo mediador.

Outra atração foi o bloco de palestras apresentadas pelos consultores Luis Rasquilha e Richard Furck, que listaram dicas sobre o melhor aproveitamento das vantagens oferecidas pelo digital e pelas novas tecnologias para que o corretor possa aumentar seus volumes de negócios e conquistar novos clientes.

PREMIAÇÕES. Ao longo do evento foram distribuídas várias premiações para os inscritos, inclusive, durante o “esquenta”, realizada 45 minutos antes da abertura do evento, com a apresentadora Jéssica Leão, que trouxe muitas novidades e informações.

No encerramento, João Pereira da Silva e Vera Campos premiaram Corretores de Goiás e do Distrito Federal com smartphone e notebook, ambos de última geração, entre outros prêmios.

Veja, abaixo, a relação das próximas etapas do ciclo:

03 de agosto – associados dos Sincors: Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco;

10 de agosto – associados dos Sincors: Minas Gerais, Espírito Santo e associados do CCS-RJ – Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro;

17 de agosto - associados dos Sincors: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná);

23 de agosto – associados dos Sincor: São Paulo; e

31 de agosto – Evento Nacional

As inscrições podem ser feitas no hotsite do evento: http://www.conexaofuturoseguro.com.br/

Fonte: Fenacor