MBA prepara líderes com visão estratégica


Desenvolvimento profissional, aprendizagem direcionada, valorização do currículo e reconhecimento no mercado de trabalho. Para profissionais que querem se preparar para se tornarem líderes, os cursos de MBA são a alternativa ideal.

Conhecidos pelo ensino de excelência, os MBAs da ENS são ministrados por docentes renomados e atuantes no mercado de seguros. Os cursos contam com moderna plataforma de ensino e os programas na modalidade online dispõem de aulas interativas e conteúdo atualizado constantemente.

Uma das opções é o MBA Gestão Estratégica de Seguros, que teve inscrições prorrogadas até 15 de setembro. Há vagas para as modalidades online com aulas ao vivo, e presencial, no Rio de Janeiro (RJ).

Focado nos principais aspectos do mercado de Resseguro, Previdência Privada Aberta e Saúde Suplementar, o curso prepara especialistas com visão estratégica para ocuparem cargos de gestão nessas áreas. A duração é de um ano e meio e o conteúdo é dividido por três módulos: Instrumentais, Gestão e Específicas.

Há ainda o módulo Instrumentais Opcionais, que conta com disciplinas como Matemática Financeira; Estatística Aplicada a Negócios; Cenários Econômicos; Ética e Responsabilidade Social Corporativa; e Fundamentos e Estrutura do Mercado de Resseguro.

Para participar, é necessário ensino superior completo. Os interessados podem obter mais informações e efetuar inscrições no endereço mba.ens.edu.br, pelo e-mail posgraduacao@ens.edu.br ou pelos telefones: (11) 2739-1049/1059 e (21) 3380-1524. 


Fonte: ENS