SindsegSC divulga oportunidades no mercado de seguros

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras divulga em seu portal vagas do mercado de seguros, sempre buscando levar oportunidades à sociedade. Confira as vagas disponíveis que você encontra na aba Serviços, Oportunidade/ Talento Humano:

• Auxiliar Administrativo (Blumenau) | Solidariedade Corretora de Seguros;
  • Consultor Comercial Pleno (Florianópolis e Sul do Estado);
  • Estágio, área administrativa/comercial (Gaspar e Região) | T&N Seguros e Benefícios;
  • Auxiliar Administrativo (Blumenau) | Livosan Corretora;
  • Assistente Operacional (Florianópolis) | R&B Corretora;
  • Consultor Comercial (Home Office) | R&B Corretora;
  • Estágio, área Seguros (Blumenau e regiões próximas) | T&N Seguros e Benefícios;
  • Técnico de Seguros (Blumenau) | Odair Corretora;

Está procurando entrar no mercado e se interessou por alguma divulgada em nosso portal? Envie seu currículo para o e-mail da empresa correspondente, que você encontra em “Dados para Contato” da vaga.

Se você é uma empresa do setor e deseja divulgar alguma oportunidade, solicite nosso Formulário de Perfil de Vaga através do e-mail assessoria@sindsegsc.org.br.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras