Susep acompanha ações do governo federal e do setor de seguros em Petrópolis (RJ)

Rio de Janeiro, 18 de fevereiro de 2022.  A Superintendência de Seguros Privados (Susep), tendo em vista as fortes chuvas que atingiram a cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, e os consequentes impactos para toda a população local, se solidariza com a comunidade e informa que vem, em sintonia com as medidas anunciadas pelo governo federal para a prestação de socorro à região e às vítimas, acompanhando de perto e apoia as iniciativas de mobilização do setor de seguros em ações de suporte às vítimas.

A Susep segue monitorando o cenário e cumprindo seu papel na regulação e supervisão do mercado de seguros, para resguardar os interesses dos consumidores e o cumprimento dos contratos.

Fonte: Susep