Presidente SindsegSC participa da cerimônia de posse da CNseg e das Federações

No dia 26 de abril em São Paulo, foi realizado a cerimônia de posse do Presidente do Conselho Diretor da CNseg e do Diretor-Presidente da Confederação, Roberto Santos e Dyogo Oliveira, respectivamente, bem como dos Conselhos da Confederação e das Diretorias das Federações que integram a Confederação Nacional das Seguradoras - CNseg.

Luciano Vicente da Silveira, presidente do SindsegSC na Gestão 2022/2025, prestigiou o evento e reafirmou seu respeito pelas lideranças do mercado segurador que integraram esse momento especial.

Para Silveira, o trabalho realizado por Marcio Coriolano foi exercido de forma inenarrável ao mercado de seguros. “Com certeza seu legado deixa as marcas de conquistas e de sabedoria, num mercado dinâmico e resiliente como nosso”, complementa o presidente do SindsegSC.

Ao Presidente do Conselho Diretor Roberto Santos e ao Diretor-Presidente Dyogo Oliveira, em nome da diretoria do Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização do Estado de Santa Catarina, Silveira “deseja todo o sucesso para que ambos continuem trilhando o caminho de reconhecimento da sociedade para a instituição seguros”. Ressalta ainda o presidente Silveira, “que o SindsegSC está a disposição para contribuir e levar a cultura do seguro para toda sociedade catarinense”.

Confira abaixo o vídeo com a íntegra da cerimônia ou acesse o Canal CNseg no youtube.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.